Aliança com Jesus.

O melhor presente que podemos receber é a presença de Deus. Com ela podemos enfrentar tempestades, lutas, desafios, porém a nossa força em Cristo nos faz mais do que vencedores. Por isso quando bater aquele desânimo, ou aquela falta de vontade, até mesmo da própria vida, lembre-se: Jesus fez maravilhas e além disto morreu por todos nós. Ele não se queixou de suas dores, e muitos menos murmurou em nenhum instante. Pelo contrário. Fez a vontade do Pai, trazendo para nós a salvação. Então na hora de desespero ou desorientação, aproveite a oportunidade de não só ler, mas pedir a Deus entendimento e a direção, para que seja praticada as palavras contidas no Livro Sagrado. "Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve." Mateus 11.28-30.

Para o dia de hoje e para cada dia que virá eu lhe aconselho: corra para Jesus com todas as suas preocupações e aflições e com todos os seus fardos que você arrasta consigo.

Não consulte carne nem sangue, venha para Ele!

domingo, 10 de maio de 2015

Dia das Mães


Hoje, 10 de Maio de 2015, dê um super abraço e muitos beijos em sua mãe, afinal neste domingo ela merece. Não ! Ela não merece neste domingo, mas sim por todos os dias. Infelizmente há mães que sofrem em casa, com seus filhos, ou maridos, e anseiam que no 2° domingo do mês de maio
de cada ano será festejado o seu grande dia. E na segunda, as lágrimas retornam, as tristezas aparecem novamente, e os problemas triplicam, e seu valor vai ao chão ? Filhos, não sejam os autores destas atitudes, não vivam pela mídia, pela sociedade, ou pelo engano do mundo. Vivam pela Palavra de Deus que diz que devemos honrar nosso pai e nossa mãe. Sua mãe é sua desde antes que você nasceu, e todos os dias ela esteve ali te dando carinho, amor, compreensão e colo. Um dia será sua vez, e você vai querer que seu filho só te considere no 2° domingo de maio ? Faça a sua mãe da forma que você quer que seja com você, pois sua mãe é uma joia e merece o carinho e amor total, e lá na frente a sua recompensa virá. E independente disto, mesmo que você não tenha a escolha de ter filhos, mãe é mãe e infelizmente elas não ficam aqui para sempre, que é a parte triste. Faça agora, pois amanhã pode ser tarde demais. Feliz dia das mães todos os dias !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...