Aliança com Jesus.

O melhor presente que podemos receber é a presença de Deus. Com ela podemos enfrentar tempestades, lutas, desafios, porém a nossa força em Cristo nos faz mais do que vencedores. Por isso quando bater aquele desânimo, ou aquela falta de vontade, até mesmo da própria vida, lembre-se: Jesus fez maravilhas e além disto morreu por todos nós. Ele não se queixou de suas dores, e muitos menos murmurou em nenhum instante. Pelo contrário. Fez a vontade do Pai, trazendo para nós a salvação. Então na hora de desespero ou desorientação, aproveite a oportunidade de não só ler, mas pedir a Deus entendimento e a direção, para que seja praticada as palavras contidas no Livro Sagrado. "Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve." Mateus 11.28-30.

Para o dia de hoje e para cada dia que virá eu lhe aconselho: corra para Jesus com todas as suas preocupações e aflições e com todos os seus fardos que você arrasta consigo.

Não consulte carne nem sangue, venha para Ele!

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Versículo do dia - Lucas 14. 11

"Pois todo o que se exalta será humilhado, e o que se humilha será exaltado.”

2 comentários:

  1. Oi Laíza, bom dia

    Parábola do Fariseu e do Publicano. é uma das parábolas de Jesus e aparece em apenas um dos evangelhos. De acordo com Lucas 18:9-14, um fariseu, obcecado por sua própria virtude, é contrastado com um publicano que, humildemente, pede a Deus misericórdia. A história termina na conhecida frase em que Jesus diz "...porque todo o que se exalta, será humilhado; mas o que se humilha, será exaltado".

    Esta parábola demonstra a necessidade de orar com humildade. Devemos colocar todas as nossas oração com humildade no colo do pai.
    Beijos, obrigada pelo comentário na Literatura.

    Quando fazemos o trabalho que gostamos há brilho no olhar. É assim que me sinto brilho no olhar com as contações de histórias ás crianças e adulto
    O que é demonstrado com alegria do rosto .

    ResponderExcluir
  2. Sim, concordo plenamente Rute. Nós somos praticamente nada, viemos do pó e a ele voltaremos. Como podemos então ser tomados pelo orgulho e arrogância, já que somos membros de Cristo e Ele é a cabeça da igreja ? Deus está acima de todos e mesmo assim tem misericórdia de nós, mesmo não sendo merecedores Ele por sua infinita graça nos ama e se achega a nós com sua humildade.
    Então não há exemplo melhor do que o do Pai para plantar o amor, a verdade, a humildade.
    Obrigada pela sua palavra de edificação, continue sempre colocando amor em sua arte.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...