Aliança com Jesus.

O melhor presente que podemos receber é a presença de Deus. Com ela podemos enfrentar tempestades, lutas, desafios, porém a nossa força em Cristo nos faz mais do que vencedores. Por isso quando bater aquele desânimo, ou aquela falta de vontade, até mesmo da própria vida, lembre-se: Jesus fez maravilhas e além disto morreu por todos nós. Ele não se queixou de suas dores, e muitos menos murmurou em nenhum instante. Pelo contrário. Fez a vontade do Pai, trazendo para nós a salvação. Então na hora de desespero ou desorientação, aproveite a oportunidade de não só ler, mas pedir a Deus entendimento e a direção, para que seja praticada as palavras contidas no Livro Sagrado. "Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve." Mateus 11.28-30.

Para o dia de hoje e para cada dia que virá eu lhe aconselho: corra para Jesus com todas as suas preocupações e aflições e com todos os seus fardos que você arrasta consigo.

Não consulte carne nem sangue, venha para Ele!

domingo, 8 de março de 2015

O amor de Deus



O título por si só demonstra sobre o que será falado hoje.
Recentemente passei por situações bem adversas, meu pai quase foi acometido por um problema de saúde, mas apesar de passar pelos períodos de adversidades, e lutas, Deus se mostrou mais uma vez presente em nossas vidas.
A partir daí podemos enxergar claramente, que desde a hora em que nos tornamos para Ele, Ele se tornará para nós, e Seu amor é tão grande e admirável que o Senhor fez e continua fazendo e executando gestos de amor e de amparo, sempre nos tratando da forma mais graciosa, como filhos e amigos do Pai, e estando perto não só do nosso corpo, mas também da nossa alma. (Romanos 8. 38 - 39).
E a partir daí, da nossa fé, eis que o Pai fez milagres extraordinários e mais uma vez estou grata pelas Suas maravilhas em minha vida e na de minha família. Nada diferente do que imaginei, pois confiei, esperei e tudo sucedeu da melhor forma possível. Salmos 27. 14
E assim é análogo nos estudos, na vida profissional, espiritual; lembrando sempre que a honra e a glória são Dele e para Ele, pois tudo o que temos aqui irá passar, nada é para sempre, é comparável a um empréstimo, aonde Deus nos abençoa pelos nossos esforços, mas também nos exorta a agradecer a Ele e ter em mente que Ele é Superior e está acima de Tudo, e Sua Palavra jamais irá passar. As coisas terrenas se vão, mas as de Deus permanecem para sempre. Mateus 24. 35
Por isso não se apegue a nada desta terra, esteja firme olhando para o Alvo que é Jesus, e saiba agradecer a Ele por tudo que você recebe. Será gratificante para Ele saber que não nos esquecemos de Sua existência e seu grande amor.

Ao final deixo um vídeo que prestando bem atenção na letra, somos direcionado ao significado do Poder e Amor de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...