Aliança com Jesus.

O melhor presente que podemos receber é a presença de Deus. Com ela podemos enfrentar tempestades, lutas, desafios, porém a nossa força em Cristo nos faz mais do que vencedores. Por isso quando bater aquele desânimo, ou aquela falta de vontade, até mesmo da própria vida, lembre-se: Jesus fez maravilhas e além disto morreu por todos nós. Ele não se queixou de suas dores, e muitos menos murmurou em nenhum instante. Pelo contrário. Fez a vontade do Pai, trazendo para nós a salvação. Então na hora de desespero ou desorientação, aproveite a oportunidade de não só ler, mas pedir a Deus entendimento e a direção, para que seja praticada as palavras contidas no Livro Sagrado. "Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve." Mateus 11.28-30.

Para o dia de hoje e para cada dia que virá eu lhe aconselho: corra para Jesus com todas as suas preocupações e aflições e com todos os seus fardos que você arrasta consigo.

Não consulte carne nem sangue, venha para Ele!

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

O sacrifício de Jesus


Jesus, veio em forma de homem com um único intuito: o de salvar nossas almas.
Ele foi e É um exemplo vivo até hoje de perdão, de misericórdia, pois mesmo o Seu povo O caluniando, O rejeitando, O blasfemando, Ele foi bondoso em enfrentar a tudo isso, olhando somente o foco de salvar almas.

Imagine você, convivendo em um lugar aonde você se põe a disposição de ajudar, de auxiliar, de aconselhar, e neste lugar todas as pessoas te viram as costas, te traem, te decepcionam. Olhando pelo ponto de vista humano, é notável que sentimentos como tristeza, raiva, angústia e outros seriam externados. Porém Jesus não fez assim. Ele foi desprezado, rejeitado, ferido por causa de nossas transgressões e moído por causa de nossas iniquidades; o castigo que nos trouxe a paz estava sobre Ele, e pelas Suas pisaduras fomos sarados. (Isaías 53. 4-5). Mesmo tendo o Pai feito todas estas coisas, ainda assim o mundo continua sendo injusto, insensato, e áspero com Ele. Não há reconhecimento algum, e creio eu que Ele se sente bem triste por isso. Deus deu o Seu Único Filho por puro amor a todos nós, dando nos a chance de crermos e seguirmos a Palavra Dele(João 3. 16). Vamos pensar um pouco, se tudo isso ocorresse conosco ? E refletir no sacrifício feito por Ele para nós. Ele nos ama, e quer a nossa vida para conduzir e guiar ao caminho da Salvação e libertação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...