Aliança com Jesus.

O melhor presente que podemos receber é a presença de Deus. Com ela podemos enfrentar tempestades, lutas, desafios, porém a nossa força em Cristo nos faz mais do que vencedores. Por isso quando bater aquele desânimo, ou aquela falta de vontade, até mesmo da própria vida, lembre-se: Jesus fez maravilhas e além disto morreu por todos nós. Ele não se queixou de suas dores, e muitos menos murmurou em nenhum instante. Pelo contrário. Fez a vontade do Pai, trazendo para nós a salvação. Então na hora de desespero ou desorientação, aproveite a oportunidade de não só ler, mas pedir a Deus entendimento e a direção, para que seja praticada as palavras contidas no Livro Sagrado. "Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve." Mateus 11.28-30.

Para o dia de hoje e para cada dia que virá eu lhe aconselho: corra para Jesus com todas as suas preocupações e aflições e com todos os seus fardos que você arrasta consigo.

Não consulte carne nem sangue, venha para Ele!

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Versículo do dia - Mateus 11.27

"Todas as coisas me foram entregues por meu Pai, e ninguém conhece o Filho, senão o Pai; e ninguém conhece o Pai, senão o Filho, e aquele a quem o Filho o quiser revelar."

Com este ensino revolucionário, Jesus deixa de lado a ideia de aceitarmos uma religião. Seu objetivo tem sido o de nos dar vida e “vida com abundância”. Vida em comunhão diária com o Deus que quer ser nosso Pai. Vida de relação íntima. Vida de dependência essencial. Vida que somente filhos, amados pelo Pai, conseguem experimentar. Vida que desenvolve amor pelo Pai, como resposta ao fato de que “Ele nos amou primeiro”. É reconfortante saber que aquilo que precisamos conhecer do nosso Pai nós o recebemos amoravelmente, na nossa comunhão com o Filho. Não precisamos inventar nada: o Filho nos revela o Pai. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...